quinta-feira, 27 de maio de 2010

Giv Club: passaporte para uma experiência única na música eletrônica



Com um público segmentado, consumidor de boa música eletrônica e com um trabalho árduo, sempre em parceria com as maiores agências de DJs do Brasil, o Giv Club alcançou sucesso nas noites de Santos entre pessoas de gosto e conhecimento apurados, que sabem muito de música eletrônica e que planejam uma viagem só para ver um DJ, seja no Brasil, Miami ou Londres.

A casa tem como essência a House Music e suas vertentes que são inúmeras e misturam muitas vezes elementos do Rock,R’n’B e até Bossa Nova.

A balada, que completará três anos no próximo dia 13, surgiu da idéia da proprietária Alessandra Geraldine e de seu marido, Nelson Ribeiro, que trabalha no ramo há muitos anos, após passarem uma temporada na Europa, onde trabalharam em baladas no Algarve, em Portugal, e rodaram por muitos clubs como clientes na França, Itália e Espanha.

Para Alessandra, conhecer Ibiza, a ilha berço de todas as melhores festas, foi decisivo. E voltaram ao Brasil certos de que montar um club era o maior desejo do casal.

O nome se deve a uma mistura de conceitos. “Para mim é groove e doação, e por sermos apaixonados pelo que fazemos, doamos nosso trabalho para a diversão. Mas você pode interpretar como a palavra em inglês, no sentido de oferecer, de entregar como presente algo novo para Santos”, diz a proprietária.

A casa passa por uma reforma e retorna no dia 19 de junho com o top DJ uruguaio Southmen. Tal reforma é realizada para comemorar os três anos de sucesso. “Estamos atualizando nossa tecnologia com o que há de melhor e oferecendo novidades ao nosso público”, explica Alessandra.
Até o fim do ano o Giv Club já tem confirmados nomes como Chris Lake, Paul Woolford, Gui Boratto, Mark Knight e Dubfire (Deep Dish) entre outros.Confiram a localização e programação no site.
"Além de balada é a minha “segunda casa”,um lugar que eu me sinto à vontade e tenho ótimas recordações. Afinal eu cresci ali."
A estudante de Jornalismo Mariana Rio frequenta o Giv Club desde que a casa abriu em 2007, ela conta que o local não é apenas uma balada onde vai só para se divertir e dançar, mas é um lugar onde viveu bons momentos e passou por diversas situações legais que marcaram a sua vida

Matéria publicada no Primeiro Texto - Jornal Laboratório do 3º semestre de Jornalismo (FaAC) - Manhã - Ano XIII - Edição Especial - Fim de Semana - Maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário